História

O Clube Social Cordeirense é uma sociedade civil sem fins lucrativos, fundada em 03 de agosto de 1956, na cidade de Cordeiro, Estado do Rio de Janeiro, onde tem sede e foro.

O Clube é diariamente freqüentado por sócios e convidados, ele oferece variadas forma de lazer na área social e esportiva, bem como realizações de eventos: casamentos, aniversários e shows – social-; campeonatos de futebol society, futevôlei e peteca – esportivo.

O Clube Social Cordeirense é um lugar de muita tranqüilidade e com uma paisagem linda, localizado em uma área privilegiada, com uma bela visão da cidade.

Atualmente, tem um quadro social de aproximadamente 2.650 pessoas, entre associados e dependentes, que desfrutam de um belo e moderno Parque Aquático com piscinas, quiosque, churrasqueiras, bar, sala de jogo, campo de futebol society, quadra de futevôlei, tênis e peteca, sauna masculina e feminina a gás, salões de festas e estacionamento próprio.

Os salões de festas são destinados a diversas comemorações e eventos , que se destacam na cidade e vizinhanças.