AOS ASSOCIADOS

Postado por: 21 de setembro de 2021 1.279 visitas

Por força maior, tivemos que desmontar o Parquinho infantil.

Todavia, já está na previsão orçamentária do ano de 2022, a aquisição de um novo parquinho, o qual seguirá as normas dadas pela Arquiteta, para sabermos com exatidão o local exato que ficará tal espaço “kids”.

Queremos esclarecer que o Conselho Diretor, segue o que é previsto no orçamento de 2021, não há compras ou aquisição de nada, sem estar na previsão orçamentaria.

Tudo que ocorre na atual administração está descrito no “site” do C.S.C., nele contém todas as informações sobre a Instituição, inclusive os balancetes mensais dos anos de 2020 e 2021 atualizados, onde ficam demonstrado todas as receitas e despesas.

Por fim, entendemos os anseios para aquisição deste entretenimento infantil, mas será efetuado dentro de cronograma orçamentário, com Parecer do Conselho Fiscal e chancelado pelo Conselho Deliberativo.

Os Conselhos não farão nada fora do que e previsto financeiramente e por cronograma.